Treino aeróbico
Escada (máquina que imita a escada): 60 minutos, nível 5, na segunda e quarta.
Esteira: 60 minutos, na velocidade 9km/h, terça e sexta.
Treino de musculação
Aquecimento: 5 minutos de bike antes do treino de musculação
Alongamento: 5 minutos após o treino
Por trás das curvas perfeitas e da pele bronzeada, Dani Souza (como era chamada pelos participantes da casa) é pura simpatia. Seu carisma e sua beleza conquistaram a todos que a acompanharam durante os 50 dias em que ficou confinada em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo. Lá, mesmo com os ânimos à flor da pele, Dani, que tem 28 anos, conseguiu manter os 67 quilos (ela mede 1,70 metro de altura), os mesmos que pesava quando entrou no reality show: "Consegui não descontar na comida a saudade, os momentos de tristeza e de dificuldade. Mantive meu peso, mesmo não treinando como deveria", conta.
Se hoje a malhação é protagonista em sua vida, há três anos não passava de mera coadjuvante. "Malhava em casa. Fazia exercícios localizados e só. Era mais magrinha, pesava 62 quilos, mas não tinha músculos", explica a modelo.
O estopim para a mudança se deu quando ela começou a namorar o modelo Gustavo (gêmeo de Flávio), que participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2002. Foi ele que, acostumado com os treinos mais pesados, inseriu proteína no cardápio da bela e transformou o treino simples em uma intensa malhação pró-músculos. "O Gustavo me ensinou a comer direito. Troquei farinha branca por produtos integrais, cortei altas doses de carboidrato e passei a tomar whey protein depois do treino", diz.
Mudanças no cardápio e na malhação renderam bumbum durinho e empinado, pernas saradíssimas e barriga completamente chapada. Para turbinar ainda mais o visual, Dani fez, há quatro anos, uma lipoaspiração na cintura e diminuiu os seios, ela usava sutiã número 48. Não satisfeita com o resultado, se submeteu a uma nova cirurgia: colocou 260 mililitros de silicone em cada seio o que deixou seu corpo mais harmônico. "Depois que eu fiz a cirurgia de diminuição, eles ficaram caidinhos e eu quis colocar silicone para levantá-los, mas é impressionante como eles são o meu termômetro. Se engordo um pouquinho eles aumentam de tamanho imediatamente."
Mas, agora, mesmo com a agenda lotada devido a vários compromissos após o reality show, Dani está pronta para colocar a malhação em dia e analisar novas propostas de trabalho, que incluem projetos inéditos na Rede Record. Sobre os novos fãs e um possível affair com Pedro (seu companheiro em A Fazenda), ela despista: "Meu coração está tranquilo, não estou com ninguém e Pedro é um grande amigo, assim como a Mirella, que também foi minha companheira na casa".
Como ela mantém uma alimentação equilibrada há bastante tempo, garante que não sente vontade de atacar chocolate, petiscos ou fast food, mas assume que, às vezes, não resiste a um bolo recheado, daqueles cheios de marshmallow e coberturas. "Já que eu não saio da linha quase nunca, quando sinto vontade de comer algo bem calórico, não me privo. Como sem culpa nenhuma", diz. Seu cardápio diário, elabora por ela mesma, privilegia a proteína, importante aliada dos músculos.
Samambaia de biquini preto e Mirella! (só que Mirella tá horrível com esse biquini roxo! sei que ela não é assim! acho que foi depois de A Fazenda, onde ela se acabou de comer e engordou um pouco)
Café da manhã
• 2 fatias de pão integral preto
• 1 xíc. (chá) de leite de soja com café e adoçante
• 1 banana-prata com aveia
• 1 iogurte desnatado
Lanche
• 1 fruta (maçã, um cacho de uva ou banana) e 1 iogurte
Almoço
• Salada de folhas verdes variadas, temperada com azeite
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• 1 concha pequena de feijão
• 1 filé de frango
Lanche
• 1 fruta (maçã, um cacho de uva ou banana) e 1 iogurte
Jantar
• Salada de folhas verdes variadas, temperada com azeite
• 1 filé grande de frango ou carne vermelha
OU
• 4 claras de ovo cozidas no micro-ondas com queijo cottage
Depois do treino: 1 shake com whey protein
Para ficar livre da retenção de líquido, celulite e dos acúmulos de gordurinhas localizadas, Danielle Souza aposta na drenagem linfática e no ultrassom. De duas a três vezes por semana, ela faz massagem na perna e no bumbum para estimular o sistema linfático e eliminar o excesso de toxinas. Para potencializar o tratamento e combater a celulite e a gordura localizada, ela também faz sessões de ultrassom - que ajudam a dissolver nódulos e gordura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário